sábado, 21 de agosto de 2010

THATZ COOL. WHY?

Três garotas de Santos. E em Santos, garotas passam as tardes depois da escola umas nas casas das outras. Vendo os mesmos filmes, ouvindo as mesmas músicas, vestindo os mesmos tipos de roupas e curtindo os mesmos tipos de coisas.

Mas em Santos, como em qualquer outro lugar, o tempo passa. E as três garotas deixaram de ser garotas. Viraram mulheres não só de Santos.

Uma delas se apaixonou. Por um inglês e por uma vida nova. E depois de algum tempo tentando em vão dobrar o mundo ao meio pra juntar uma ponta com a outra, rendeu-se ao seu coração e foi morar em Londres.

Outra foi estudar na capital. E depois de viver numa cidade grande, Santos se tornou uma cidade pequena. Com pequenos tesouros que ela não abre mão de visitar com freqüência, entre uma e outra necessidade de ver coisas novas e diferentes, seja em São Paulo ou onde quer que seja.

A terceira, apaixonada por Santos, caiçara convicta, não quis deixar de vez o lugar onde nasceu e viveu. Já morou fora do Brasil, já visitou vários países, já comparou sua cidade com muitas outras. E redescobre Santos todos os dias. É quem melhor conhece a região, do jeito que ela é hoje em dia, fuçando cada um dos seus cantinhos encantadores.

Apesar da distância, as três continuam amigas. Continuam contando umas pras outras tudo aquilo que vão vivendo e gostando, trocando várias dicas sobre tudo quanto é coisa. Mas o lugar onde se encontram mudou, agora é aqui: THATZCOOL!

Um comentário:

  1. Ops!! Água...é a verdadeira autora do post acima =)
    Falha técnica...thatznotcool!

    ResponderExcluir