sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SPORT - www.supclub.com.br - THATZCOOL

O Stand Up Paddle, ou SUP, é um esporte super democrático. Pode ser praticado por crianças, adultos, e até mesmo pela turma da "melhor idade". Super versátil, dá para fazer tanto travessias de longa distância, passeios "super relax" para curtir o visual de sua praia favorita, ou pegar altas ondas. Tudo depende do tipo de prancha que você usa e do perfil do praticante. Segundo pesquisas recentes, é o esporte de prancha que mais cresce no mundo. Aqui em Santos, é fácil comprovar esse dado. Basta prestar atenção no mar num fim de semana de sol, é impressionante como vem aumentando o número de praticantes.
Se interessou pelo esporte, mas não tem idéia de por onde começar, fica aqui a dica: www.supclub.com.br . Pelo blog do Supclub é possível agendar aulas "SUPbásico", "SUPsurf", "SUPtreino", ver vídeos, fotos, enfim, ficar por dentro da aquecida “Cena Sup” de Santos.
Segue abaixo um vídeo retirado do site, nele você pode conhecer a novíssima geração santista de SUP, representada por Théo de Camargo Viana, de 6 anos , Guilherme Cunha, de 7 anos. Podem conferir também a performance do jovem talento Matheus Salazar. Destaque também para a trilho sonora do vídeo, TIM MAIA em sua “fase racional”. Numa relax, numa tranqüila, numa boa..tudo a ver com o SUP. THATZCOOL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário